titulo

Linha de atendimento do clube
Como funciona o clube

Como funciona o Clube?

Ao longo do ano receberá informação detalhada sobre os vinhos especialmente seleccionados para si. Cada nova proposta será materializada por uma ficha técnica do produto e uma carta a justificar a sua escolha.

A partir dessa altura , em que recebe a carta e a ficha técnica, tem 5 dias para decidir se aceita o vinho. Em caso afirmativo, não necessita fazer nada, pois a sua Garantia de Reserva assegura-lhe o envio do mesmo. No caso de desejar prescindir desse vinho ou reforçar a sua quantidade - previamente definida na Garantia de Reserva - deverá dar-nos essas mesmas instruções pela Linha de Atendimento do Clube 21 394 07 15, fax ou e-mail. Garantido está que só paga o que receber.

Garantia de Reserva - um privilégio único dos sócios

A Garantia de Reserva é um privilégio exclusivo que gozam apenas os sócios do Clube Os Nossos Sabores e que lhe garante que os vinhos nunca esgotam para si. Dado que adquirimos ao produtor pequenos e exclusivos lotes de vinhos, apenas os sócios que têm a Garantia de Reserva definida é que têm assegurados todos os vinhos.

Ao preencher o Certificado Exclusivo de Adesão deverá indicar o número de caixas de 6 garrafas de vinho que deseja definir em seu nome - Garantia de Reserva. Cada vez que recebe uma carta com a proposta de vinho do Clube, se desejar receber esse mesmo vinho não tem que fazer absolutamente nada, pois ao fim de 5 dias, a quantidade que definiu como Garantia de Reserva será processada e enviada para a sua morada. No caso de querer prescindir ou reforçar a quantidade, para essa proposta específica, deverá dar-nos instruções pela Linha de Atendimento do Clube 21 394 07 15, fax ou e-mail.

A Garantia de Reserva é um benefício exclusivo que permitirá enriquecer a sua garrafeira e a sua mesa.

Para os outros produtos - compotas, queijos, enchidos, azeites, etc - o Clube fará a proposta, igualmente com uma carta, acompanhada de uma Nota de Encomenda que deverá preencher e devolver-nos. Pode também fazer as suas encomendas, igualmente, pela Linha de Atendimento do Clube 21 394 07 15, fax ou e-mail.