titulo

Linha de atendimento do clube
Faça-se Sócio

Garantias para os Nossos Sócios

Exclusividade. Acesso a produtos tradicionais de qualidade irrepreensível, apenas acessí­veis aos membros do Clube Os Nossos Sabores.

Vinhos únicos de pequenos produtores,
procurados, provados e seleccionados por um conjunto de enólogos. Vinhos exclusivos que chegam até si com toda a informação.

Produtos tradicionais de origens genuínas, escolhidos por profissionais de diferentes áreas de produção que correm o país em busca do que melhor se faz para levar até si: queijos, enchidos, presuntos, azeite, compotas, etc, para fazerem as suas delícias.

Toda a comodidade.
Pode fazer os seus pedidos através da Linha de Atendimento do Clube 21 394 07 15, fax 21 395 64 04 ou e-mail cnossosabores@clubeosnossossabores.pt, sendo os débitos efectuados no seu cartão ou na sua conta bancária. Os referidos débitos só são processados depois de receber os produtos.

Entrega dos produtos em sua casa ou onde desejar.
Todos os produtos serão entregues no local que nos indicar no Certificado de Adesão ao Clube. Fazemos entregas em Portugal Continental e Ilhas.

Sem custos de envio
: o Clube suporta todos os custos de seguro e entrega dos produtos em sua casa. Exceptuam-se a Madeira e Açores, para os quais se solicita um comparticipação nos custos de envio no montante de 3 euros e 3.9 euros - respectivamente - por produto entregue. Para si, apenas comodidade.

Garantia de Reserva
: assegura-lhe que recebe sempre os vinhos que temos para propor. A quantidade de caixas que definiu como Garantia de Reserva será sempre levada em conta na aquisição dos vinhos por parte do Clube. Um privilégio único e exclusivo que permitirá enriquecer de forma prática e cómoda a sua garrafeira.

Garantia de satisfação total
, uma das mais importantes seguranças: se não ficar satisfeito, devolva-nos o produto. Aceitamos a devolução sem perguntas.