titulo

Linha de atendimento do clube
O Clube

O que é o Clube Os Nossos Sabores?

Somos pessoas simplesmente apreciadoras da Boa Vida em português. Gostamos de tudo o que é nosso, das coisas verdadeiramente simples pois sabemos que só são elas verdadeiramente genuí­nas.

Valorizamos uma vida alegre e bem disposta cheia dos sabores a que fomos habituados e que tanto amamos.

Sim, gostamos de uma refeição regada com um Bom vinho Tinto ou Branco. Sim, gostamos de apreciar, entre amigos, um bom Espumante. Sim adoramos ter uma boa garrafeira recheada de vinhos especiais que falam connosco e que temos o prazer de coleccionar, e de os servir aos familiares em ocasiões especiais.

Sim, gostamos de temperar com um bom Azeite, com um Vinagre escolhido, e, acima de tudo, sim, gostamos dos nossos Enchidos, dos nossos Presuntos, das nossas Compotas, dos nossos Queijos, e de tudo mais que, além de bom, seja simplesmente nosso.

Consideramo-nos bons Embaixadores do nosso País, levamos a sua cultura onde nos é possivel, espalhamos amizade, alegria, simplicidade, e afinal, quem vier, será sempre recebido como se da família fosse.

Bem-Vindos!